Home
Institucional
Diretoria
Estatuto
Prestando Contas
Política de Privacidade
Contato
Atualização Cadastral
Cadastro de Empresas
Contribuição Sindical
Anuidade / Contrib. Associativa
Tabela de Honorários
Bolsa de Empregos
Convênios
Notícias
Cursos e Palestras
Agenda de Eventos
Fotos
Vídeos
Agradecimentos
Instituições de Ensino
Sites Úteis
Assembleias
Boletim da Profissão
Boletim Jurídico
Boletim Notícias
Boletim Saúde
Convenções Coletivas
Cursos Realizados
Eleições 2022
Grupo Prefeituras
Legislação
Retrospectivas
Home > Destaques > Leitura
Publicações

1-" AImplantação do Serviço de Inspeção Municipal e o Trabalhp de Fiscalização em Conjunto com a Vigilância Sanitária"pdf - Palestrante: Méd. Veterinária Ana Lúcia Carrasco Moreschi (ADAPAR/SIP)

2-Federação UNIMED-PR " Apresentação do Plano de Saúde para Médicos Veterinários".pdf – Diretor de Mercado Evandro Lucas de Barros

3-" Arboviroses: situação atual e futura no estado e no país - o papel do médico veterinário".pdf - Palestrante: Méd. Veterinária Ivana Belmonte (Centro de Vigilância Ambiental – SESA-PR)

4-"Armadilhas luminosas na área de manipulação de alimentos".pdf - Palestrante – Roniel Jones Prudente (PestLine Saúde Ambiental)

5-"Atribuições do Ministério Público Estadual frente ás responsabilidades legais dos médicos veterinários nos serviços municipais".pdf - Palestrante: Procurador de Justiça Ciro Expedito Scheraiber (Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor)

6-"Atualizações do Programa da Brucelose e Turbeculose Animal no Estado do Paraná" .pdf - Palestrante:? Méd. Veterinário Diego Leonardo Rodrigues (MAPA)

7-Debate: A realidade e a perspectiva dos médicos veterinários nas prefeituras - Qual o caminho a seguir?".pdf - Palestrante– Méd. Veterinário Cezar Amin Pasqualin (SINDIVET-PR)

8-"Fiscalização do comércio e o uso de agrotóxicos".pdf - Palestrante: Eng. Agrônomo Adriano Luiz Riesemberg (ADAPAR)

9-"Food defense - fraudes, adulterações, contaminações e terrorismo".pdf - Palestrante: Eng. Química Isabela Machado Ferrari (FSMA Consultoria)

10-"MINICURSO - Implantação do SIM - SESA".pdf - Palestrante: Méd. Veterinário Sergio Toshihiko Eko (SESA-PR)

11-"Resistência aos antibióticos e os riscos de medicamentos veterinários".pdf - Palestrante– Prof. Dr Marcelo Pilonetto (Lacen-PR, PUCPR)

12-"Saúde do Trabalhador - Os riscos para a saúde do médico veterinário em suas ações".pdf - Palestrante – Médico Dr Ramon C. Ceschim (2ª RSM/SESA-PR)

13-SENAC-PR.pdf Assessor de relacionamento Daniel M. Natal

14-"Vigilância de populações expostas aos agrotóxicos"pdf - Palestrante – Eng. Agrônomo Marcos V. Andersen (Setor de Resíduos Químicos em Alimentos – SESA-PR)

15-"Segurança microbiológica dos queijos".pdf  - Palestrante – Profª Dra Vanerli Beloti (Universidade Estadual de Londrina)

16-"Manejo populacional de cães em risco - cães de rua, cãe de moradores de rua, cães de acumuladores e cães comunitários".pdf -Palestrante – Prof. Dr Alexander Welker Biondo (UFPR)

 

 

 

 

 

 

 

 

1350 visitas

 

novo R. Com.Macedo, 39-8º and. Cj. 82 Curitiba/PR CEP: 80060-030 - sindivetpr@sindivetpr.org - Fone: (41) 3322-0151 / 3029-0159 / 99882-0214

 

Desenvolvimento: www.proluv.com.br

 
  • Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais