Home
Institucional
Diretoria
Estatuto
Prestando Contas
Política de Privacidade
Contato
Atualização Cadastral
Cadastro de Empresas
Contribuição Sindical
Anuidade / Contrib. Associativa
Tabela de Honorários
Bolsa de Empregos
Convênios
Notícias
Cursos e Palestras
Agenda de Eventos
Fotos
Vídeos
Agradecimentos
Instituições de Ensino
Sites Úteis
Assembleias
Boletim da Profissão
Boletim Jurídico
Boletim Notícias
Boletim Saúde
Convenções Coletivas
Cursos Realizados
Eleições 2022
Grupo Prefeituras
Legislação
Retrospectivas
Home > Notícias > Leitura
Publicações

Estamos iniciando o ano de 2020 com a divulgação, dos resultados da pesquisa situacional sobre vários aspectos que envolvem a nossa categoria profissional, neste caso, especificamente dos Clínicos de Pequenos Animais.

Este trabalho foi elaborado por demanda do Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Paraná (SINDIVET-PR), em estrita colaboração do Conselho Regional de Medicina Veterinária – (CRMV-PR), Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (ANCLIVEPA-PR), Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – (SPRMV),  Academia Paranaense de Medicina Veterinária (ACAPAMEVE) e Associação Brasileira de Hospitais Veterinários –(ABHV), entidades estas integrantes do Fórum das Entidades Representativas da Medicina Veterinária no Estado do Paraná (FECLAMEV-PR).

Está pesquisa será fundamental para uma profunda reflexão de todos, mais do que isso, possibilita promover ações que minimizem os impactos negativos que afetam o profissional e a profissão.

Esperamos que os resultados estampados neste estudo sirvam para nortear os profissionais e acadêmicos sobre a situação levantada.

O SINDIVET-PR recomenda á todos os Médicos Veterinários ativos no mercado de trabalho que evitem atuar na informalidade.

Fortaleça seu Sindicato (SINDIVET-PR), pois a caminhada exige união de todos na busca de soluções conjuntas.

Acesse o link abaixo, para acessar o vídeo da pesquisa:  

https://www.youtube.com/watch?v=qHat3yKyg00

 

Desejamos sucesso para todos neste ano de 2020!

 

Cezar Amin Pasqualin

Presidente do SINDIVET-PR.

 

 

 

 

 

373 visitas

 

novo R. Com.Macedo, 39-8º and. Cj. 82 Curitiba/PR CEP: 80060-030 - sindivetpr@sindivetpr.org - Fone: (41) 3322-0151 / 3029-0159 / 99882-0214

 

Desenvolvimento: www.proluv.com.br

 
  • Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais