Home
Institucional
Diretoria
Estatuto
Prestando Contas
Política de Privacidade
Contato
Atualização Cadastral
Cadastro de Empresas
Contribuição Sindical
Anuidade / Contrib. Associativa
Tabela de Honorários
Bolsa de Empregos
Convênios
Notícias
Cursos e Palestras
Agenda de Eventos
Fotos
Vídeos
Agradecimentos
Instituições de Ensino
Sites Úteis
Assembleias
Boletim da Profissão
Boletim Jurídico
Boletim Notícias
Boletim Saúde
Convenções Coletivas
Cursos Realizados
Eleições 2022
Grupo Prefeituras
Legislação
Retrospectivas
Home > Notícias > Leitura
Publicações

O Congresso Holstein de Las Américas é realizado a cada 2 anos por uma das Associações de Criadores de Gado Holandês de um dos 20 países da América do Norte, Central e do Sul.

O evento é uma oportunidade para o compartilhamento de diferentes análises e opiniões sobre as tendências da pecuária leiteira mundialmente; assim como o intercâmbio de conhecimentos técnicos e científicos e conquistas geradas com a Raça Holandesa.

O Brasil foi sede do VI Congresso Holstein de Las Américas (6ª edição) pela primeira vez em 2001, realizado sob a coordenação da Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (ABCBRH), em São Paulo/SP.

O país será novamente a sede deste Congresso. Neste ano, acontecerá a XV edição do Congresso Holstein de Las Américas, na cidade de Curitiba/Paraná, sob a organização da Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (ABCBRH) e da Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (APCBRH).

Para ampliar a participação, além do Painel Sucessão Familiar as inscrições para os produtores/criadores de bovinos da raça holandesa e técnicos, que acompanham estes grupos, irão incluir visitas às propriedades leiteiras (16 de agosto), visita à exposição Agroleite (17 de agosto) e transporte (Mabu Curitiba Business Hotel para as propriedades e visita à exposição Agroleite).

Faça sua inscrição, venha conhecer o que há de mais moderno na pecuária leiteira.

http://holsteindelasamericas.com.br/index.html

5323 visitas

 

novo R. Com.Macedo, 39-8º and. Cj. 82 Curitiba/PR CEP: 80060-030 - sindivetpr@sindivetpr.org - Fone: (41) 3322-0151 / 3029-0159 / 99882-0214

 

Desenvolvimento: www.proluv.com.br

 
  • Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais