Home
Institucional
Diretoria
Estatuto
Prestando Contas
Contato
Atualização Cadastral
Cadastro de Empresas
Contribuição Sindical
Anuidade / Contrib. Associativa
Tabela de Honorários
Bolsa de Empregos
Convênios
Notícias
Cursos e Palestras
Agenda de Eventos
Fotos
Vídeos
Agradecimentos
Instituições de Ensino
Sites Úteis
Boletim da Profissão
Boletim Jurídico
Boletim Notícias
Boletim Saúde
Convenções Coletivas
Cursos Realizados
Legislação
Prefeituras RMC e Litoral
Retrospectivas
Home > Notícias > Leitura
Publicações

O Presidente do Sindicato dos Médicos Veterinários no Estado do Paraná (SINDIVET-PR), Cezar Amin Pasqualin, participou ontem dia 25/06/2019 em Curitiba, da Audiência Pública no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), que debateu sobre o tema “Ensino a Distância”, promovida pelos deputados Michele Caputo (PSDB) e Anibelli Neto (MDB), o intuito dos deputados é de aperfeiçoar o projeto de lei n° 100/2019, de autoria dos dois parlamentares.

Além do Presidente do SINDIVET-PR, Cezar Amin Pasqualin, participaram ainda da Audiência o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária, Rodrigo Távora Mira, o Coordenador do Fórum de Entidades de Classe da Medicina Veterinária, Masahiko Ohi, o Conselheiro do Conselho Regional de Medicina, José Knopfholz, a Presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Simone Aparecida Peruzzo, a Presidente do Conselho Regional de Nutricionistas, Deise Regina Baptista, a Conselheira do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, Carolina de Souza Walger, a Conselheira do Conselho Regional de Fonoaudiologia, Solange Coletti Schnekenberg, a Doutora Ester Massae Okamoto Dalla Costa, Professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e representante do Conselho Regional de Farmácia, o Representante do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Marcos Antônio Barbosa, o Representante da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado Paraná, Elisandro Pires Frigo, e o juiz Carlos Alberto Ritzmann, Diretor executivo da Escola Judiciária Eleitoral do Paraná.

Confira à transmissão completa da audiência pública e a fala do Presidente do SINDIVET-PR Cezar Amin Pasqualin e as demais autoridades, debatendo sobre a emenda do projeto de lei 100/2019, que visa estabelecer limite máximo de 20% de carga horária na modalidade de ensino a distância (EaD) para cursos de graduação na área da saúde no Estado.

http://www.assembleia.pr.leg.br/divulgacao/noticias/audiencia-discute-projeto-que-fixa-carga-horaria-maxima-na-modalidade-de-ensino-a-distancia-em-cursos-na-area-da-saude

Saudações Veterinárias.
Diretoria SINDIVET-PR

 

 

Foto: Kleyton Presidente/Alep

67 visitas

 

novo R. Com.Macedo, 39-8º and. Cj. 82 Curitiba/PR CEP: 80060-030 - sindivetpr@sindivetpr.org - Fone: (41) 3322-0151 / 3029-0159 / 99882-0214

 

Desenvolvimento: www.proluv.com.br