Home
Institucional
Diretoria
Estatuto
Prestando Contas
Política de Privacidade
Contato
Atualização Cadastral
Cadastro de Empresas
Contribuição Sindical
Anuidade / Contrib. Associativa
Tabela de Honorários
Bolsa de Empregos
Convênios
Notícias
Cursos e Palestras
Agenda de Eventos
Fotos
Vídeos
Agradecimentos
Instituições de Ensino
Sites Úteis
Assembleias
Boletim da Profissão
Boletim Jurídico
Boletim Notícias
Boletim Saúde
Convenções Coletivas
Cursos Realizados
Eleições 2022
Grupo Prefeituras
Legislação
Retrospectivas
Home > Notícias > Leitura
Publicações

Entre as inúmeras Autoridades Oficiais e Executivos de Instituições e Empresas presentes à Sessão Solene Comemorativa aos 6 anos da ADAPAR-Agência de Defesa Agropecuária do Paraná, estiveram também os Diretores do SINDIVET-PR Cezar Amim Pasqualin e Demétrio Reva, além da ilustre participação do Presidente do CRMV-PR Rodrigo Távora Mira.

O Evento foi uma proposição do Deputado Pedro Lupion – Líder do Governo, com início às 18 horas do dia 07 de maio último, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, cujo convite foi enviado pela Presidência desta Casa de Leis.

Pedro Lupion que presidiu a solenidade e o Diretor Presidente da ADAPAR Inácio Afonso Kröetz traçaram o caminho desde a fundação, percalços enfrentados, evolução dos trabalhos até os resultados alcançados, bem como a visão dos desafios do futuro para esta Agência.

Estiveram presentes, entre muitas autoridades, os Secretários de Agricultura do Paraná George Hiraiwa e de Santa Catarina Airton Spies que enalteceram a determinação da ADAPAR em chegar aos objetivos propostos em prol à sanidade agropecuária do Estado do Paraná e do nosso País, pois as pragas e doenças “não conhecem divisas”, como ressaltou o ilustre Secretário de Estado Barriga Verde, que se intitulou parceiro nesta luta.

O SINDIVET-PR sempre teve ótima acolhida e participação ativa junto à ADAPAR, já mesmo antes da sua fundação.

Desta feita, viu-se, durante a Sessão Solene, diversas vezes no telão a mensagem:

“O SINDIVET-PR parabeniza os funcionários da ADAPAR pelo seu 6º aniversário e reforça a importância de seguirem sempre bem cumprindo com a sua missão.

O Paraná tem o melhor e mais eficaz Sistema de Defesa Agropecuário do Brasil e segue irradiando bons exemplos”.

Foi esta a saudação enviada, alusiva às comemorações dos 6 anos da fundação da ADAPAR.   

 

 

252 visitas

 

novo R. Com.Macedo, 39-8º and. Cj. 82 Curitiba/PR CEP: 80060-030 - sindivetpr@sindivetpr.org - Fone: (41) 3322-0151 / 3029-0159 / 99882-0214

 

Desenvolvimento: www.proluv.com.br

 
  • Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade e Utilização de Cookies bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes. Saiba mais